A melhor vidraçaria de Campinas e Região! Uma empresa conduzida por pessoas e para pessoas!



Muros de Vidro

 

Muros De Vidros Temperados ou Laminados!


 

O muro de vidro é uma das tendências da construção civil, e peça que chegou timidamente tem se tornado cada vez mais utilizada. A facilidade de encontrar o item e a beleza que o revestimento dá ao visual do lar são pontos que favorecem o uso desse modelo de cercado:

Segurança:

Espessura:

Esse ponto é muito importante para garantir a segurança não só dos moradores, mas também a durabilidade da peça. Para evitar acidentes, o ideal é que o vidro tenha ao menos 10 mm de espessura e que sua fixação seja feita com materiais adequados, de modo a garantir total segurança.

Tipo De Vidro:

Não é qualquer tipo de superfície que deve ser utilizada na hora de instalar muros de vidro em sua casa ou comercio. É preciso levar em conta que acidentes podem acontecer, e os modelos mais baratos e comuns tendem a quebrar em pedaços maiores, o que pode ser um risco para as pessoas. Então, no momento de escolher o melhor tipo leve em consideração o vidro temperado (ideal acima de 10mm) ou laminado (ideal acima de 10mm).

Casa com piscina

Visibilidade:

Visibilidade Esse é um item bem importante em relação a segurança da casa. Apesar de deixar o imóvel visível, a superfície translúcida também é vantajosa justamente por isso; já que permite ver movimentações estranhas na casa, e dificulta a ação de criminosos.

Casa com telhas shingle

 

Vantagens:

-Moderno

-Visibilidade (vantajoso em relação a deixar sua casa mais visível e tornar um ponto mais difícil para ladrões agirem)

-Resistência

-Facilidade de limpeza

-Dispensa o retoque da pintura

-Instalação rápida

-Variedade de cores e modelos

Porcelanato que imita madeira

Modelos De Muro De Vidro:

Transparente/incolor:

A versão com vidros incolor costuma ser uma das mais utilizadas por ser fácil de manter o equilíbrio entre a cor da fachada que pode ser mudada ao longo dos anos e a tonalidade da superfície.

Sobrado moderno

 

Vidros Verde:

A colocação com vidros verdes também é uma possibilidade para o material. Neste caso, é preciso considerar que a cor tende a acrescentar um pouco mais de informação a fachada, e por isso é necessário verificar se a cor da pintura é compatível com a tonalidade do muro.

Vidro verde

 

Vidros Jateados:

Se você está em busca de um modelo de muro que seja atual, mas não se adequa a visibilidade do vidro incolor ou verde, a opção jateada é uma ótima escolha. O acabamento dado a peça deixa a superfície sem nitidez e isso impede que os curiosos olhares alheios tomem conta da casa.

Vidro jateado

 

Vidros Refletivos:

A vidros refletivos poder de refletir a imagem, mas de um modo mais ameno que um espelho. Uma das vantagens desse tipo de material, é que não é totalmente visível, mas também permite acompanhar ações estranhas na residência, impedindo a ação de ladrões.

Vidro reflecta

Vidros Fumê:

A coloração do vidro fumê dá um toque acinzentado a superfície sem tirar a nitidez do vidro. Funciona muito bem em diferentes estilos de construção e pode ser combinado a janelas de mesmo acabamento, ou utilizado como item de modernidade e sem a necessidade de ter o mesmo material na fachada do lar.

Muro de vidro fumê

 

Com todas essas informações sobre muro de vidro vai ficar mais fácil de seguir essa tendência sem medo de errar na escolha.

Peça agora mesmo um orçamento conosco e comprove o que ha de melhor em muros de vidros temperados e laminados!

Entre em contato!

Orçamentos, Dúvidas ou Sugestões use o formulário abaixo:

Vidraçaria Campinas – Espelhos Box Banheiro Portas Vidro Manutenção - Todos os direitos revervados - © 2018.