A melhor vidraçaria de Campinas e Região! Uma empresa conduzida por pessoas e para pessoas!



Cobertura de Vidro

Cobertura De Vidro:

 

A cobertura de vidro Campinas tem conquistado espaço por seu grande valor estético e conforto proporcionado. É um perfeito modo de cobrir uma área externa, pois amplia ou une ambientes, ao mesmo tempo que permite a passagem da luz solar, porém, protegendo o local, móveis e objetos de intempéries naturais como vento e chuva. Sua estrutura pode variar em cores e materiais, como alumínio e aço inox. Os vidros também podem ser escolhidos de acordo com necessidade do cliente, podendo proteger o local dos raios solares e proporcionar isolamento do som.

Apesar da variedade de vidros, em qualquer cobertura, marquise e claraboia deve ser  aplicado pelo menos o vidro laminado de 8 ou 10mm. “O vidro laminado consiste em duas ou mais peças de vidro comum com uma película de polivinil butiral (PVB ) entre elas, pois, se houver quebra na cobertura de vidro, esta película impede que o vidro caia, continuando prezo e evitando acidentes. A Norma Técnica NBR7199 também indica o vidro aramado, considerado um vidro de segurança por possuir uma rede metálica de malha quadriculada incorporada à sua massa.

Valor agregado

Há algumas variações de uso do laminado e possibilidades múltiplas. A PKO, por exemplo, oferece duas composições diferentes: o insulado-laminado e o temperado-laminado. No vidro insulado é incluído entre suas lâminas uma câmara de ar que ainda recebe uma dupla selagem, que torna o produto um excelente isolante térmico e acústico. A empresa oferece ainda o vidro insulado triplo e vidro insulado defasado em até quatro lados. O temperado-laminado reúne os benefícios dos vidros laminados e temperados, aumentando a segurança. Uma novidade da PKO no assunto é o Sentryglass®, desenvolvido através de uma nova técnica de acabamento dos vidros, ideal para projetos com bordas expostas, pois, devido a um processo de beneficiamento mais moderno, elas ficam mais lisas, uniformes e transparentes.

Além dessas características de beneficiamento, é possível acrescentar outras utilidades nos vidros como controle solar ou autolimpante. O vidro autolimpante recebe uma camada transparente de dióxido de titânio (TiO2) na superfície externa do vidro, que usa os raios UV (ultravioleta) e água para combater os resíduos acumulados com o tempo. Já o vidro de controle solar é formado a partir da deposição de camadas metalizadas em uma das suas superfícies, que reduzem a passagem dos raios do sol por meio do vidro, garantindo maior conforto térmico aos ambientes e melhor controle da luminosidade.

Faça ja sua cotação conosco agora mesmo atraves do nosso e-mail ou whatsapp.

 

Entre em contato!

Orçamentos, Dúvidas ou Sugestões use o formulário abaixo:

Vidraçaria Campinas – Espelhos Box Banheiro Portas Vidro Manutenção - Todos os direitos revervados - © 2018.